Acesso rápido

SAC

O Hospital Tacchini disponibiliza a todos os seus clientes e à comunidade em geral um serviço específico para ouvir as sugestões de melhorias dos serviços prestados. Trata-se do SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente. As sugestões e recomendações das pessoas internadas ou dos seus familiares e amigos, além das demais opiniões da comunidade, são avaliadas profundamente pelo grupo de trabalho do Serviço de Atendimento ao Cliente e remetidas posteriormente para a formatação de novos projetos e programas de melhorias do atendimento médico e hospitalar, nos diversos setores.

O Serviço de Atendimento ao Cliente é permanente e segue um roteiro:

1. Todos os clientes, internados nos quartos e nos ambulatórios, podem encaminhar suas sugestões ou reclamações diretamente ao SAC. A comunicação pode ser feita de maneira pessoal, por telefone (inclusive pelo ramal interno, por e-mail ou de forma presencial).

2. Os clientes internados podem utilizar o ramal 1278.

3. A equipe de trabalho do SAC atende permanentemente, junto à sala de Recepção e Internação. É uma equipe treinada e qualificada para prestar o melhor atendimento possível.

4. O SAC registra em formulários específico as sugestões e reclamações recebidas, encaminhando-as aos responsáveis pelos setores abordados. O tratamento das reclamações e sugestões segue o roteiro de um fluxograma próprio.

5. Mensalmente, o Serviço de Atendimento ao Cliente tabula os dados das pesquisas feitas junto aos clientes internados e ambulatoriais e elabora gráficos setoriais sobre o nível de satisfação. Os resultados são avaliados pelos gerentes de cada setor.

6. O SAC preserva a identidade do cliente que apresenta reclamações.

SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente
Fone: 54 3455.4333, ramal 1278
E-mail: sac@tacchini.com.br

192

número de emergência

(54) 3455-4333

central de atendimento 24h

3455-4333

RAMAL 1277
sugestões e reclamações

Rua Doutor José Mário Mônaco, 358 - Centro
Bento Gonçalves/RS - CEP: 95700.068

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