Postado dia 03/04/2023 às 09:04

Bebês do Hospital São Roque recebem lembranças de Páscoa

O Hospital São Roque já está em clima de Páscoa. Todos os bebês que nascerem na semana que antecede as comemorações da data mais doce do ano, vão receber lembranças personalizadas da equipe do Centro Obstétrico da instituição barbosense. 

Além da touca do Hospital São Roque, com orelhas de coelho, os recém-nascidos e suas famílias ainda terão como recordação um desenho especial: um coelhinho com orelhas coloridas pela própria equipe, cujas patas traseiras são substituídas por impressões dos pés dos bebês.  

“Todos os bebês que passam por nosso Centro Obstétrico carregam consigo todo o carinho e atenção da nossa equipe. Esse gesto na semana de Páscoa serve para simbolizar fisicamente o sentimento de alegria que envolve nossa equipe a cada parto bem sucedido”, descreve Taciana Piacentini Vargas, enfermeira líder do Centro Obstétrico do HSR. 

O primeiro bebê barbosense da semana é Kaléo Quatrin Steffani. O filho de Brenda Quatrin e Maurício Steffani chegou ao mundo às 2h09 desta segunda-feira, dia 03, pesando 2,42kg e medindo 47 centímetros.

Uma das primeiras barbosenses a receber a lembrança foi Laura Reinher. A filha de Juliana Claudia Mezadri Reinher e Ademar Roque Reinher chegou ao mundo às 8h04 desta segunda-feira, dia 03, pesando 3.095 kg e medindo 48 centímetros.

#QUALIDADE #PRÊMIOS

post sobre o
prêmio 01

LER MAIS

#QUALIDADE #PRÊMIOS

post sobre o
prêmio 01

LER MAIS

#QUALIDADE #PRÊMIOS

post sobre o
prêmio 01

LER MAIS
DESENVOLVIDO POR ATRIA DESIGN STUDIO