Clínica Tacchini atende a 8 diferentes convênios

Desde que abriu as portas, em outubro de 2017, a Clínica Tacchini não para de ampliar seus serviços. Oferecendo mais comodidade através de consultas, diagnósticos, cirurgias e tratamentos, o espaço está habilitado para atender beneficiários de 8 diferentes planos de saúde.

A Clínica Tacchini possui convênios com IPE Saúde, Saúde Caixa, FUSEX, CASSI, CABERGS, GEAP, Postal Saúde e Cooperativa Aurora. São mais de 20 especialidades disponíveis no espaço: Alergia e Imunologia, Anestesia, Bucomaxilofacial, Cardiologia, Cirurgia Geral, Cirurgia Pediátrica, Cirurgia Vascular, Clínica Geral, Dermatologia, Ginecologia, Hematologia, Histeroscopia Cirúrgica e Diagnóstica, Infectologia, Neurologia, Obstetrícia, Ortopedia, Pediatria, Pneumologia, Proctologia, Reumatologia e Urologia.

O espaço fica localizado na rua General Osório, 238, Centro de Bento Gonçalves (em frente a farmácia Tacchimed). O horário de funcionamento é das 8h às 18, entre segunda a sexta-feira, sem fechar ao meio-dia. Para agendar sua consulta, o beneficiário pode entrar em contato pelo 3455.4333, na Central de Atendimento, via ligação telefônica ou WhatsApp.

DESENVOLVIDO POR ATRIA DESIGN STUDIO