Postado dia 12/12/2020 às 08:12

Comunicado – atendimento estrutura Fast Track

Em função do crescimento do número de atendimentos realizados na estrutura Fast Track, que desde o início da pandemia realiza a triagem de pacientes com sintomas respiratórios, o tempo de espera para quem busca a assistência está maior em comparação às últimas semanas.

Cabe ressaltar que toda a estrutura hospitalar do Tacchini Sistema de Saúde foi modificada a fim de atender com o máximo de eficácia as mais diversas demandas e atividades que surgem durante o período de pandemia.

Apesar dos esforços da equipe multiprofissional que realiza o atendimento à população, a estrutura do serviço está operando no seu limite. O Tacchini conta com a compreensão de toda a comunidade neste momento. 

Teleatendimento

O sistema de saúde está organizado para oferecer orientações por telefone. Portanto, antes de comparecer o Pronto Socorro, os pacientes do SUS podem buscar orientações pelo (54) 3055-7017/ 3055-7029 e WhatsApp pelo (54) 99267-1675. Já os que possuem plano de saúde Tacchimed têm à disposição o (54) 3455 4333 ou o WhatsApp (54) 9.9256 1756.

#QUALIDADE #PRÊMIOS

post sobre o
prêmio 01

LER MAIS

#QUALIDADE #PRÊMIOS

post sobre o
prêmio 01

LER MAIS

#QUALIDADE #PRÊMIOS

post sobre o
prêmio 01

LER MAIS
DESENVOLVIDO POR ATRIA DESIGN STUDIO