Postado dia 21/01/2021 às 09:01

Hospital São Roque inicia vacinação dos profissionais de saúde

O Hospital São Roque iniciou na tarde de quarta-feira, dia 20, a vacinação contra Covid-19 em seus colaboradores. As 130 doses recebidas neste primeiro lote estão sendo destinadas aos profissionais de saúde que prestam assistência direta a pacientes suspeitos ou confirmados de coronavírus.

As vacinas estão sendo aplicadas na sala do SESMT da instituição, que possui espaço amplo e uma boa circulação de ar. A expectativa é que até segunda-feira, dia 25, todas as doses destinadas ao Hospital São Roque tenham sido aplicadas.

Vacinação começaram durante a tarde desta quarta-feira, dia 20

Primeira vacinada

A enfermeira Daiane Ariotti, 37 anos, que trabalha há 11 anos no Hospital São Roque, foi a primeira profissional de saúde a ser vacinada na instituição. Desde o início na linha de frente de combate à doença, ela chegou a trabalhar no Hospital Tacchini, em Bento Gonçalves, nos períodos de maior necessidade.

“A chegada da vacina tem um significado muito forte para nós que estamos lutando contra essa doença há quase um ano. A picada no braço veio com a esperança de que este é o primeiro passo para voltarmos a uma realidade que vivíamos antes da chegada do coronavírus. Além disso, também estou auxiliando a vacinar outros colegas. O sentimento é de alegria e gratidão”, descreve.

A enfermeira Daiane foi a primeira vacinada no Hospital São Roque

#QUALIDADE #PRÊMIOS

post sobre o
prêmio 01

LER MAIS

#QUALIDADE #PRÊMIOS

post sobre o
prêmio 01

LER MAIS

#QUALIDADE #PRÊMIOS

post sobre o
prêmio 01

LER MAIS
DESENVOLVIDO POR ATRIA DESIGN STUDIO