Postado dia 08/12/2021 às 10:12

Tacchini abre 62 vagas de trabalho para equipe de enfermagem

O Hospital Tacchini está abrindo 62 novas vagas de trabalho para sua equipe de enfermagem. As oportunidades ocorrem tanto em função da retomada integral de uma série de serviços eletivos que estavam suspensos ou operando parcialmente desde o início da pandemia de Coronavírus, quanto da manutenção do plano de expansão do sistema de saúde, que deve aumentar em 50% o número de empregos até o seu centenário, que será celebrado em 2024.  

As vagas em aberto devem preencher uma série de demandas nos mais diversos setores. Entre as oportunidades está a seleção de enfermeiros para compor o time de resposta rápida, que realiza atendimento de urgência em pacientes já internados; de técnicos de enfermagem para organização de fluxos no Pronto Socorro; além de vagas para horários alternativos, como o vespertino (das 18h às 00h) ou para aqueles que desejam atuar apenas em finais de semana e feriados.  

Os novos contratados vão reforçar ainda mais a equipe de enfermagem do Tacchini, que em 2021 já teve seu trabalho reconhecido nacionalmente a partir do recebimento do prêmio Excelência em Saúde – categoria Enfermagem. O troféu foi oferecido pelo Grupo Mídia a partir de pesquisa de mercado e da apresentação de cases de sucesso.

De acordo com Augusto Amaral, gestor de pessoas do Tacchini, nos próximos 3 anos a abertura do Hospital Dia e do novo Hospital Tacchimed vão demandar a contratação de profissionais de saúde nas mais diversas áreas. “Aqueles que vierem para o Tacchini Sistema de Saúde hoje terão a oportunidade de crescer conosco e fazer carreira aqui”, garante.

Como se inscrever

Para trazer mais agilidade e segurança ao processo seletivo, os interessados em participar da seleção poderão fazer o cadastramento em uma plataforma de seleção online. Ou seja, o candidato só precisará se deslocar até o hospital se for contratado. Tanto a entrega do currículo quanto as eventuais entrevistas são realizadas por meio do site https://tacchini.gupy.io.

#QUALIDADE #PRÊMIOS

post sobre o
prêmio 01

LER MAIS

#QUALIDADE #PRÊMIOS

post sobre o
prêmio 01

LER MAIS

#QUALIDADE #PRÊMIOS

post sobre o
prêmio 01

LER MAIS
DESENVOLVIDO POR ATRIA DESIGN STUDIO