Postado dia 09/12/2020 às 09:12

Tacchini abre novas vagas de trabalho

Maior empregador privado de Bento Gonçalves, com mais de 2 mil colaboradores, o Tacchini está mais uma vez ampliando o número de vagas de trabalho efetivas na instituição. As oportunidades são em sua maioria para o cargo de técnicos em enfermagem. Contudo, o hospital ainda está contratando enfermeiros, médicos, fisioterapeutas, nutricionistas, higienizadores, profissionais de manutenção (em diversas especialidades).

No decorrer de 2020, o hospital dobrou o número de vagas de UTI Adulto. A expansão, que inicialmente alteraria a capacidade de 20 para 30 leitos, teve seu planejamento modificado em função da pandemia de coronavírus. Dessa forma, o Tacchini passou a contar com 40 vagas perenes de UTI Adulto, podendo expandir a capacidade para até 50 em caso de necessidade.

Além disso, o planejamento de ampliação de serviços de saúde, planejados para ocorrer antes do Tacchini completar seu centésimo aniversário, em 2024, também demandam um incremento no quadro de profissionais necessários para ocupar as novas funções.

“Nos próximos 4 anos, estamos projetando ampliações constantes com a abertura do Hospital Dia e do novo Hospital Tacchimed. Os profissionais que vierem para o Tacchini Sistema de Saúde terão a oportunidade de crescer conosco e fazer carreira aqui”, descreve o gestor de Recursos Humanos do Tacchini, Augusto Amaral.

Para trazer mais agilidade e segurança ao processo seletivo, o Tacchini dispõe de uma plataforma de seleção online. Ou seja, o candidato só precisará se deslocar até o hospital se for contratado. Tanto a entrega do currículo quanto as eventuais entrevistas são realizadas por meio do site https://tacchini.gupy.io.

#QUALIDADE #PRÊMIOS

post sobre o
prêmio 01

LER MAIS

#QUALIDADE #PRÊMIOS

post sobre o
prêmio 01

LER MAIS

#QUALIDADE #PRÊMIOS

post sobre o
prêmio 01

LER MAIS
DESENVOLVIDO POR ATRIA DESIGN STUDIO