Postado dia 13/12/2021 às 05:12

Tacchini divulga aprovados na 1ª fase do processo seletivo de residência médica

O Hospital Tacchini já conhece os aprovados na primeira fase do processo seletivo que vai definir a primeira turma de residência médica da instituição, cujo início será em março de 2022. A lista com os candidatos qualificados a partir da nota na prova aplicada pela Associação Médica do Rio Grande do Sul (Amrigs) está disponível nos links abaixo: 

Residência Clínica Médica: https://cutt.ly/wYHhLQE

Residência Pediatria: https://cutt.ly/nYHhUWu

Na segunda e última fase da seletiva ocorre a Análise e Arguição de Curriculum Lattes, realizada por uma banca formada por profissionais do Tacchini. Os candidatos aprovados na primeira etapa devem entrar em contato com o hospital via WhatsApp (54) 99167-0099 ou e-mail coreme@tacchini.com.br para enviar as documentações necessárias e agendar o horário para a continuação do processo seletivo, que deve ocorrer no dia 17 de dezembro. 

A Residência Médica

Inicialmente serão oportunizadas 6 vagas para especialização no Hospital Tacchini: 2 em pediatria e 4 em clínica médica. Os programas contam com carga horária de 60 horas semanais, tendo duração de 2 anos, no caso da clínica médica, e de 3 anos, no caso da pediatria. Ambos atendem os princípios de atenção integral e formação para o Sistema Único de Saúde (SUS).

A definição da grade curricular, bem como a formação dos preceptores do Tacchini estão sendo realizados em parceria com o Hospital Sírio-Libanês. O hospital bento-gonçalvense também deve compartilhar a mesma metodologia desenvolvida pela instituição paulista ao longo dos últimos 10 anos de experiência na formação de residentes médicos.

#QUALIDADE #PRÊMIOS

post sobre o
prêmio 01

LER MAIS

#QUALIDADE #PRÊMIOS

post sobre o
prêmio 01

LER MAIS

#QUALIDADE #PRÊMIOS

post sobre o
prêmio 01

LER MAIS
DESENVOLVIDO POR ATRIA DESIGN STUDIO