Postado dia 31/03/2021 às 03:03

Voluntárias doam bombons a profissionais da saúde do Tacchini

Nesta semana, os colaboradores da linha de frente do Hospital Tacchini receberam um doce incentivo para continuar se dedicando ao cuidado de cada um dos pacientes internados. Um grupo de voluntárias de Bento Gonçalves, que preferiu não se identificar, doou 525 caixas de bombons decoradas com mensagens de apoio na embalagem.

Parte das frases foi escrita a mão e outra parte foi impressa. Em comum, estavam palavras de apoio e agradecimento ao trabalho dos profissionais de saúde. Mensagens como: “Quando a estafa ameaça suas forças, lembre-se que sua luta é pelo nosso bem mais precioso. Obrigado” ou “Peço a Deus que os abençoem com muita saúde, serenidade e fé… Vocês são incríveis e merecem todo nosso mais profundo e sincero agradecimento Que bom que vocês existem! Muito obrigado” foram lidas e compartilhadas entre as equipes.

Apesar da diminuição na média de atendimentos diários registrada nos últimos 10 dias dentro da estrutura Fast Track (estrutura montada para receber pacientes com sintomas respiratórios), o Hospital Tacchini ainda opera acima da sua capacidade no cuidado a pacientes críticos. Atualmente, a instituição possui 133% de ocupação em sua UTI.

#QUALIDADE #PRÊMIOS

post sobre o
prêmio 01

LER MAIS

#QUALIDADE #PRÊMIOS

post sobre o
prêmio 01

LER MAIS

#QUALIDADE #PRÊMIOS

post sobre o
prêmio 01

LER MAIS
DESENVOLVIDO POR ATRIA DESIGN STUDIO